Ads 468x60px

Atacando e Detonando

Guia Guerra



Forge of Empires Guia guerra  por Frankus-I
Olá a todos, este é um pequeno guia para algumas táticas que podem e vão ajudá-lo a derrotar a maioria das defesas e até mesmo unidades de uma idade acima de sua própria ... com uma pequena ajuda de terreno e estupidez do curso do AI lol.
ps porque eu tenho quase terminado o mapa e não pode avançar ainda mais neste momento, não posso escolher exatamente as minhas lutas, então eu vou ter que se contentar com imagens de defesas do meu bairro.
Então, vamos começar com o básico de guerra é uma espécie de como pedra, papel e tesoura, em um sentido. 
Infantaria Leve tem um bônus (ataque / defesa) contra Cavalaria (rápido), Cavalaria tem um bônus contra Archers (curto alcance), Arqueiros têm um bônus contra infantaria pesada, infantaria pesada tem um bônus contra L Infantaria e Siege (Long Range) tem um bônus contra outro Siege e H Infantaria.
Você poderia simplesmente passar o mouse sobre as unidades com seus mouses / cursor para ver os detalhes de unidades, ele diz que, basicamente, tudo sobre a unidade, incluindo ele é bônus. 
... PS arqueiros montados são classificados como arqueiros não Cavalaria.
Agora bônus terreno, L Infantaria tem um bônus defensivo, enquanto em arbustos / Florestas (maior bônus em florestas), Cavalaria, não tem nenhum bônus terreno ... S Gama ganha um bônus de ataque, enquanto em pé sobre as rochas, H Infantaria ganhar um bônus defensivo, enquanto em grama e Siege unidades ganhar um bônus, enquanto o ataque sobre as colinas.
Há também fraqueza terreno para H Infantaria se eles estão em florestas / arbustos ou em pedras que são vulneráveis ​​a ataques (levar mais dano).
Portanto, há algumas táticas, o primeiro é o mais popular usado por Trebuchet ou usuários catapulta com uma unidade de cavalaria (normalmente da próxima época para permitir que os pontos para ir para a torre mais alta PvP), ele funciona melhor quando há menos Siege e cavalaria, mas ainda funciona bem, embora possa sofrer algumas lesões ... Assim, por exemplo, eu vou usar 7 Trebuchets e uma cavalaria, mas você pode usar outras unidades, com um movimento medíocre-large, a primeira coisa que você vai querer não é mover sua unidade de cavalaria, quer a norte ou a parte sul do mapa, passe o mouse sobre o exército inimigos para garantir que você está fora do alcance das unidades de inimigos (também não esquecer o aspecto variou, eu cometi um erro e uma besta conseguiu alcançar meu pobre cavalo pequeno).
Hook, Line and Sinker.
A Cavalaria atua como uma isca para parar as unidades inimigas que vão direto para o meio do mapa para seus Trebuchets ... também mover seus Trebuchets tanto quanto você puder para o outro lado do mapa para fazer a distância entre o inimigo e seus Trebuchets como grande quanto possível.
Hook, Line and Sinker2
Também verifique se você atacar outro Siege e as unidades de cavalaria primeiro e depois S Gama, L Infantaria então H de infantaria, de modo que você minimizar o risco de ser atacado (você vai ter mais pontos de batalha por não ter atacado ou perder a saúde), e tentar para continuar a atrair as outras unidades longe de seus Trebuchets.
Hook, Line and Sinker3
Próxima tarefa é apenas para manter açoitando as pedras até que eles estão pão integral (lol mortos).
O segundo mais popular é o Siege em Siege, por exemplo Trebuchets contra catapultas, você pode facilmente derrotar Trebuchets com Catapultas (talvez com Balistas também, não consigo me lembrar). 
Então, digamos que Trebuchets contra catapultas, as primeiras coisas primeiro, tomar uma olhada na barra de volta.
toolbar cerco
Como você pode ver você quase sempre se movem primeiro (a menos que sua luta canhões de campo com Trebuchets / catapulta) assumindo assim você se move em primeiro lugar, segundo inimigo etc ... pairar sobre a sua unidade que os ataques segundo (para esclarecer você primeiro, segundo inimigo, é terceiro , inimigo 4) pairar sobre a quarta unidade de cerco inimigo em movimento, para descobrir onde essa unidade está no mapa, ele vai ter um anel amarelo em torno do espaço que está ocupando .. e ataque que, com seus primeiros 2 unidades de cerco, como você vai perceber que você tenha tomado uma unidade de cerco para baixo enquanto apenas tomando um hit ... então você vai querer repetir até que você derrotou seu inimigo.
Às vezes você pode se deparar com um dilema, onde suas unidades Siege não pode bater a unidade cerco inimigo, se isso ocorre apenas atacar o próximo na fila, mesmo com o que você poderia derrubar todos os oito de unidades de cerco de seu oponente e só perdem unidades de cerco 3-4 de seu próprio país.
A próxima tática que eu gosto de usar é para as lutas do mapa, principalmente porque você vai saber o que as unidades sua luta, eu não usaria isso contra exércitos com unidades de cerco dentro de suas fileiras, o que também é o que me fez passar o LMA / Colonial mapa idade brigas.
Como eu disse antes eu não posso lutar no mapa para que as imagens serão do bairro lutas e adversários etária mais baixas .. mas as mesmas regras se aplicam. assim, por exemplo, digamos que você se deparar com um exército composto por três Cavalaria, 3 Infantaria Leve e duas de infantaria pesada, o ideal é que você gostaria de usar unidades que são vulneráveis ​​a, por exemplo, 3 L de infantaria, três de infantaria pesada e duas unidades de curto alcance , para combater suas unidades. 
Se suas unidades de combate da mesma idade, como o seu próprio, ou unidades mais fracas, então você pode muito bem ir apenas para ele como cães (não dessa forma vocês impertinentes) .. mas se suas unidades de combate uma idade superior a suas próprias unidades terão de usar táticas e / ou terreno ... eu uso o "escudo" simplesmente porque sua cavalaria são a unidade mais rápida e vai atacar primeiro (na maioria das vezes), então a primeira coisa que você vai querer fazer é mover todas as suas unidades para um canto do mapa, para permitir a sua cavalaria para separar o máximo possível de seu exército ... então configurar o L infantaria para defender suas outras unidades ..
escudo
Eu sei que foi apenas um de cavalaria, mas se houvesse 3-4 você ainda ganhei aquela pequena batalha, você poderia mesmo ter movido o L de infantaria para os arbustos / florestas se o seu enfrenta unidades de idade mais elevadas, em seguida, mudou-se de volta ... uma vez a primeira onda foi tratado então você vai querer lidar com a sua L Infantaria isso ou deixá-los participar ou usar sua infantaria pesada para lidar com eles ..
shield2
Obviamente, eu não sabia o exército eu era contra, mas você vai nas lutas do mapa, assim você saberá quais as unidades que você precisa, em seguida, basta limpar a sua infantaria H com suas unidades de curto alcance para vencer.
Além disso, se você entra em uma batalha com a dizer L Infantaria algumas unidades S Gama, e você se deparar com 8 Cavalaria, e (como eu) não querem se render, você pode tentar usar a tática do "escudo" de modo que o seu L Infantaria (ou H Infantaria) protege as suas unidades mais vulneráveis ​​... você pode até tentar usar construídas partes do mapa para a sua vantagem, colocando estrategicamente sua infantaria L / H de infantaria entre lagoas ou terreno que reduz os movimentos de todas as unidades, para forçar eles quer parar antes de atingir as suas unidades ou para atacar o seu L Infantaria ... (grande obrigado a Surge por me lembrar de um presente)
E lembre-se tentar usar o terreno para a sua vantagem, como arbustos / florestas, rochas e morros, no Colonial Mapa lutas terreno pode ter um impacto maior do que as próprias unidades reais.
Se você usar unidades de longo alcance e sua enfrentando algumas tropas de combate corpo a corpo mover suas unidades para que lagoas, pântanos, rochas, colinas e arbustos / florestas estão entre você eo exército inimigo, para forçá-los a desacelerar ou dar a volta que lhe dá um pouco mais de tempo antes que eles atinjam você.
Aqui estão mais algumas táticas para as pessoas que têm Rangers ou granadeiros e estão tendo problemas com Trebuchets e / ou armas de campo ... se você tem pessoas usando Trebs no seu bairro utilizar sete Trebs ou gatos e um granadeiro e Trebs sempre ir para o Grenadier antes de suas unidades de cerco, enquanto o seu na faixa eo Grenadier deve durar duas voltas, mas você deveria ter matado três Trebs até lá e, em seguida, a próxima vez que você vai estar rindo ... e se você tiver Rangers e estão tendo problemas com as armas de campo obter seus Rangers em florestas (onde se tornam invencível a ataques à distância) para que os canhões para atacá-lo têm que se aproximar e ataque à distância corpo a corpo, o que significa que você pode matá-los em um hit, ele também funciona com qualquer coisa que usa variaram ataques.
Eu acho que eu cobri as principais táticas necessárias para vencer a maioria das lutas, atacando sábio de qualquer maneira, eu consegui obter todo o caminho até a parte sudeste do mapa com essas táticas, por isso espero que este pequeno guia tenha ajudado um pouco pessoas que estão tendo dificuldades no mapa, ou atacando os jogadores que têm unidades mais avançadas.
Se alguém viu alguma coisa que eu tenha perdido ou errou deixe-me saber e mal adicionar / editar o que for necessário, este é o meu primeiro guia sempre a qualquer coisa que eu não sabia como escrevê-lo em um sentido que eu acabei de escrever como melhor que pude desculpe se isso é um pouco confuso, mas sua muito simples. Tenha falsificadores divertidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário